Patê de atum com pimentos


O meu patê de atum nunca é igual, eu faço-o conforme o que tenho em casa e as medidas são sempre a olho, mas para quem não sabe mesmo cozinhar e tem medo de fazer asneira cá vai esta receita.
Esta dose dá para 2 a 3 pessoas, eu fiz para mim e para o meu marido e ainda sobrou, está guardada para os meus pequenos comerem quando chegarem da escola.
Para 1 lata de atum pequena: juntar 1 c/ de sopa rasa de ketchup, 2 c/ de sopa de maionaise, 1 ovo cozido picado grosseiramente, 5 a 6 azeitonas verdes sem caroço picadas e umas tirinhas de pimento assado de frasco (eu costumo comprar da marca dia ) também picadas. Misture tudo muito bem e, é só servir.
Nota: pode também pôr pickles picados.
BOM APETITE.

Comentários

  1. Carreguem em cima da foto e vejam...que delícia.
    Quem me dera come-los!
    Tenho que tirar a receita.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares